26/06/2015

Produtos de beleza Mercadona | O que vale a pena!


Apesar de não haver supermercados Mercadona em Portugal, quase toda a gente conhece. É frequente, até, que quem venha a Espanha passe por uma das superfícies para fazer algumas compras, ou peça a quem venha para levar qualquer coisa! As meninas que vivem perto da fronteira è que têm a vida bem mais facilitada! :)

Já há muitos anos que se fala na possível entrada do Grupo no nosso país, no entanto, até agora, nada! Por isso mesmo, e também porque uma das partes mais faladas e apreciadas é a secção de cosmética e beleza, hoje trago-vos algumas sugestões de produtos que valem muito a pena comprar.

Não estou 100% certa sobre o preço de cada produto, mas nenhum ultrapassa os 3€!!

Body Spray - Té Verde 200ml
Uso esta água perfumada à noite, depois do banho. Adoro dormir com este cheirinho fresco no corpo. Há de outras fragrâncias, mas o de chá verde é o meu favorito.

Vaselina Hidratante 100g
Já tinha falado aqui no blogue sobre esta vaselina. Uso diariamente nos lábios, nariz, cotovelos e joelhos. É óptima, muito barata, menos de 2€, e dura uma eternidade. 

Conjunto de 10 limas de unhas
Compro assim em packs porque para cada utilização uso uma, principalmente nos pés, por questões de higiene. 

Retira verniz sem acetona 200ml
Uso frascos e frascos. É super suave para as unhas porque tem agentes hidratantes na composição. Custa apenas 1€.

Gel brilho secante
Dos produtos que adoro e sem o qual já não vivo!! De todos os top coats que já experimentei, este é o melhor, sem qualquer dúvida. Para além de dar um brilho fora do comum (fica a parecer gel, mas bem mais bonito e natural), faz as unhas secarem muito rápido. Já levei para amigas e adoraram!  

Discos desmaquilhantes maxi 
Só uso discos versão XL e estes são fantásticos, muito consistentes, baratos e uma embalagem traz 100 unidades.

Pincéis de maquilhagem
São muito bons! Tenho alguns (este era o único limpo para a foto!!) e duram imenso em perfeitas condições. Dependendo do tipo de pincel, custam entre 5 e 7€ cada. Para quem não quer gastar fortunas, cumprem bem a função e, por isso, valem a pena.

Ganchos para cabelo
Uso para prender o cabelo quando me estou a maquilhar. Vêm num pack de vários, já não sei se são 10 ou 20 porque tenho a embalagem na casa de Pilar de la Horadada, mas de qualquer forma, compensa porque custam muito pouco.


Já experimentei maquilhagem e NÂO aconselho. A qualidade não é boa, excepto talvez um ou outro batom.
Quanto a produtos para o rosto, já ouvi youtubers e maquillhadoras falarem maravilhas de cremes, serúms, etc, mas eu nunca experimentei e prefiro não arriscar. Mas cada um sabe de si e possivelmente há produtos que funcionam.

Espero que tenham oportunidade de experimentar algum dos items que sugeri (se ainda não experimentaram)!
Beijoo

4 comentários:

  1. O rímel longitud xterm do mercadona é um dos produtos mais vendidos principalmente pelo preço/qualidade.

    ResponderEliminar
  2. Realmente é uma pena não existir essa marca em Portugal!
    Fiquei super curiosa com a água perfumada!
    Cris

    ResponderEliminar
  3. espero mesmo que o Mercadona venha para o nosso país e que de preferência não venha com os preços inflacionados. Eu também sou fã, ainda o mês passado fui abastecer-me de produtinhos óptimos e ao preço da uva mijona :)

    ResponderEliminar
  4. Mercadona anda a procura de terrenos na Amadora, Cacém, Queluz e Massamá.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!